O Paysandu já estava em uma situação confortável para alcançar a classificação para as semifinais do Campeonato Paraense 2024, mas uma “boa” dor de cabeça ganhou forma no time do técnico Hélio dos Anjos para os jogos decisivos que virão pela frente.
A vitória sobre o Bragantino por 3 a 1, neste domingo (17), destacou algumas peças no time: Nicolas, que marcou o seu nono gol no Parazão 2024 e Matheus Nogueira, que evitou gols do Tubarão no primeiro tempo, mas um jogador vem ganhando espaço no time alviceleste.
Sem Robinho que estava cuidando de assuntos familiares, o meia Biel assumiu o papel de protagonismo no time do Paysandu, ao ponto de marcar quatro gols nos últimos três jogos do time. A boa atuação vai pedindo licença na preferência do treinador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Saiba tudo sobre as semifinais do Parazão 2024
- Site aponta Re-Pa entre os maiores clássicos do Brasil
- Paysandu apresenta meia Brendon para a temporada 2024
Os gols e a boa posição do jogador deram ao atleta a possibilidade de conquistar a vaga, uma vez que Robinho não consegue jogar uma partida inteira de alto rendimento, algo que ficou nítido diante do Juventude-RS, pela Copa do Brasil. Biel seria uma bela peça para o futuro do Paysandu, principalmente em termos de Série B.
Mais do que ajuda no time, o atleta ainda de quebra se tornou vice-artilheiro do Papão no Parazão 2024 com três gols e o vice-artilheiro do time na temporada, com quatro. Nada mal para quem veio sob indicação do amigo Robinho.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Paysandu ainda não estreou o meia Brendon, que chegou na última semana e isso vai aumentando o leque de peças do treinador bicolor no meio de campo, setor este que deu várias opções ao time nos tempos de glória, mas que passou pela falta de um camisa 10 a altura das tradições alvicelestes.
O foco é o futuro e as decisões chegaram ao Papão: antes do Águia na reedição da semifinal de 2023, o Manaus será o desafio bicolor na Copa Verde, um bom teste para saber se o Paysandu está bem afinado ou precisa de um ajuste.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar