Com um bom desempenho diante da torcida, o Paysandu conquistou a classificação para a fase semifinal do Campeonato Paraense 2024.
O treinador Hélio dos Anjos destacou o time em alguns pontos após a vitória sobre o Bragantino por 3 a 1, neste domingo (17), em jogo disputado no estádio da Curuzu, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Saiba tudo sobre as semifinais do Parazão 2024
- Site aponta Re-Pa entre os maiores clássicos do Brasil
- Paysandu apresenta meia Brendon para a temporada 2024
O discurso do treinador foi em defender o jeito de jogar com as linhas altas, assunto que foi bastante comentado após a partida diante do Juventude, na última quarta-feira (13), pela Copa do Brasil 2024.
“Quero um time para frente, pois correr para trás é um perigo. Vamos ter um conhecimento sobre linha alta e linha baixa. Não podemos julgar um atleta por um jogo e nas minhas passagens fui campeão no Paysandu usando a linha alta”, defende.
O treinador também acabou com boatos que jogadores estariam insatisfeitos sobre chance no time titular, assunto que rendeu no último sábado (16).
“Quem vem para cá, a primeira coisa é que não tenho compromisso com titularidade. Se alguém for negociar, ele sabe que vai ter bronca comigo. Hoje quem pode reclamar de oportunidade? Utilizei todos os jogadores”, pontua.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Hélio destacou também o Águia de Marabá, adversário bicolor nas semifinais.
“O nível físico está forte. É um grande adversário e o Águia atualmente é a terceira força do futebol paraense. Está sendo montado um trabalho para o time ter grandes conquistas no futuro”, finaliza.
Antes do Azulão, o Paysandu terá pela frente o Manaus, nesta quinta-feira (21), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa Verde 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar