O Campeonato Paraense chega à reta final e, assim como em 2023, o Águia de Marabá reencontra o Paysandu nas semifinais. Na temporada passada, melhor para o Azulão, que eliminou o Papão e depois conquistou o primeiro Parazão da história sobre o Clube do Remo.

Para os marabaenses, obviamente, não tem como não lembrar da classificação sobre o Lobo, em pleno Mangueirão. No entanto, desta vez o adversário mostra estar com uma equipe mais preparada e o técnico Mathaus Sodré sabe das dificuldades que virão pela frente.

Conteúdo Relacionado:

“O Paysandu é um time que tem um jogo que a gente tem que respeitar. No futebol, sabemos como funcionam as coisas e com certeza vamos estar preparados. Se for em Marabá, a gente sabe da dificuldade que é, e se for na Curuzu, a gente sabe do peso da camisa, entre outras coisas. Então, vamos focar no nosso, que a gente já consegue sonhar de novo com uma final”, finalizou. 

Mathaus Sodré sabe como fazer história pelo Azulão.
📷 Mathaus Sodré sabe como fazer história pelo Azulão. |Wellison Vasconcelos/Águia de Marabá

A Federação Paraense de Futebol informou que o primeiro jogo acontece no próximo na próxima quarta-feira (27), às 20h, no Zinho de Oliveira, e o segundo em Belém, na Curuzu, no sábado (30), às 17h. Quem avançar para a final pega Remo ou Tuna.

Azulão sabe que o dinheiro será muito bom para a sequência da temporada
📷 Azulão sabe que o dinheiro será muito bom para a sequência da temporada |Kaio Rodrigues

MAIS ACESSADAS