O que você, torcedor azulino, pensou quando o Remo estava perdendo por 2 a 0 para o Amazonas e foi em desvantagem para o intervalo? Mais uma vez, o Leão mostrou poder de reação sobre o comando de Gustavo Morínigo e conseguiu a classificação no segundo tempo. 

Em Belém, o Leão Azul também viu a Onça Pintada abrir o placar, mas buscou a virada e conquistou a vantagem que foi fundamental neste sábado. Buscar equilíbrio emocional em situações adversas não é por acaso no Baenão.

Conteúdo Relacionado:

"Desde o primeiro dia procuramos conhecer os jogadores, não só futebolisticamente, mas de maneira pessoal. Buscamos entender quais pessoas são e temos um grupo muito bom. Acreditam em nosso trabalho e nós acreditamos neles. É um trabalho mental todos os dias, até mesmo com os que não estão jogando. Procuramos falar com eles. O elenco foi muito importante. Jogadores com pouca sequência contribuíram bastante. Somos um grupo e temos que continuar focados e tranquilos. Foi um grande jogo, mas cometemos erros que precisamos trabalhar para corrigir", destacou Gustavo Morínigo.

Agora, o Remo foca as atenções nas semifinais do Campeonato Paraense contra a Tuna Luso. O primeiro jogo acontece na próxima quinta-feira (28), no Mangueirão, às 20 horas. Enquanto isso, na Copa Verde, o Leão conhecerá o adversário das semis neste domingo (24), após Paysandu x Manaus.

MAIS ACESSADAS