Jogos decisivos exigem força máxima de um elenco de futebol, ainda mais se tratando de um clássico regional. Mas por acaso do destino, o Paysandu não vai completo para o primeiro duelo da semifinal da Copa Verde contra o Clube do Remo.
A vitória de 4 a 1 sobre o Manaus no último domingo (24), no estádio da Curuzu, em Belém teve duas baixas para o time do técnico Hélio dos Anjos que não contará com o lateral Kevyn e o volante Leandro Vilela, que serão forçados a cumprir suspensão.
Kevyn tomou cartão vermelho na partida de ontem, enquanto que Vilela tomou o terceiro cartão amarelo. As penalizações vão forçar alterações no time titular bicolor.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O que Hélio dos Anjos planeja para vencer o Clube do Remo?
- Paysandu e Remo podem se enfrentar quatro vezes em 12 dias
- Paysandu: mister Copa Verde, João Vieira dedica gol ao filho
Com a saída de Kevyn, o lateral Geferson poderá ganhar a oportunidade e atuar no clássico. Já no meio de campo a briga promete esquentar, uma vez que Val Soares, Gabriel Bispo e Netinho vão disputar posição com Biel e João Vieira, que estão crescendo de cotação nos últimos jogos.
As ausências acabam quebrando o ritmo de ambos os jogadores que estavam atuando nos últimos jogos: Kevyn disputou 13 jogos e Vilela atuou em 10 das 15 partidas oficiais que o Paysandu disputou na temporada 2024.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Deixando o Re-Pa de lado, o elenco bicolor concentra suas atenções no duelo diante do Águia de Marabá, nesta quarta-feira (27), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A partida será o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense 2024.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar