Assim como o Águia de Marabá, a Tuna Luso teve um bom tempo para se dedicar aos treinos visando a semifinal do Campeonato Paraense 2024. O time cruzmaltino conta também com a experiência de jogadores-chave em campo para fazer a diferença.
Para o experiente zagueiro Marlon, os dias de folga na tabela foram importantes para a Lusa estar em forma visando os dois jogos contra o Remo pelas semifinais do Parazão 2024.
“Ganhamos alguns dias para se preparar da melhor forma. Quem entrar contra o Remo possa estar bem, concentrado e ajudar a Tuna para conquistar a vaga na final do Parazão”, destaca.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu e Remo podem se enfrentar quatro vezes em 12 dias
- Clássico entre Clube do Remo X Tuna Luso será no Mangueirão
- Parazão 2024: semifinais estão definidas. Veja tabela!
Marlon voltou ao time após sofrer uma lesão justamente no último duelo contra o Leão Azul, quando a Lusa venceu por 3 a 2 dentro do estádio Baenão. O jogador voltou na partida contra o São Francisco, no dia 17 de março e garante estar bem para os dois jogos.
“Minha volta aos gramados foi boa. Consegui ajudar o time a vencer e conquistar a vaga na semifinal”, afirma.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Os treinos na Vila Olímpica seguem sob comando do técnico Júlio César Nunes visando o jogo de ida entre Águia X Leão, nesta quinta-feira (28), às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar