Ganhar um clássico é uma sensação que o torcedor deseja experimentar, agora ficar com uma longa invencibilidade é uma conquista que poucos tem no futebol brasileiro.

Para a série de quatro clássicos entre Copa Verde 2024 e Campeonato Paraense 2024, o Paysandu ostenta uma marca sobre o Clube do Remo: o Papão não perde para o rival há quatro partidas.

Neste período, o Paysandu somou três vitórias e um empate, resultado do último confronto válido pelo Parazão 2024, em jogo que atraiu mais de 40 mil pagantes ao estádio Mangueirão, em Belém.

CONTEÚDO RELACIONADOS

Cada vitória do Papão teve um significado diferente ao clube. Na Copa Verde do ano passado, a vitória por 2 a 1 veio com a classificação para a final após vencer nos pênaltis por 4 a 2.

No Parazão, em jogo que marcou a reabertura oficial do Mangueirão, uma nova vitória alviceleste por 1 a 0, gol anotado pelo atacante Vinicius Leite.

Já pelo Brasileirão da Série C, uma nova vitória por 1 a 0 e gol de Mário Sérgio, em cobrança de pênalti. Naquela altura, o herói do jogo foi o goleiro Matheus Nogueira, que defendeu uma penalidade cobrada pelo então atacante remista Muriqui.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A última vez em que o Remo saiu vencedor de um Re-Pa foi em março de 2023, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O Remo venceu por 1 a 0, com gol marcado por Muriqui.

A primeira partida de uma série de quatro clássicos será, nesta quarta-feira (3), no estádio Mangueirão. O jogo abre a disputa por vaga na final da Copa Verde 2024.

E MAIS

MAIS ACESSADAS