No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado nesta terça-feira (2), Remo, Paysandu e Tuna "entraram em campo" para promover a compreensão e aceitação das pessoas com autismo, além de destacar a importância do apoio, da inclusão e da acessibilidade para melhorar suas vidas.
O Leão Azul falou sobre o espaço dos indivíduos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nos estádios de futebol, falando sobre acessibilidade e integração nos espaços. O clube aproveitou para lançar uma camisa em alusão à causa. Ela custa R$ 199,99 e está à venda nas lojas remistas.
Conteúdo Relacionado:
- Confira como Remo e Paysandu chegaram às semis da Copa Verde
- Veja os caminhos de Paysandu e Remo até a final do Parazão
O Paysandu quer respeito, amor e inclusão. Visando isso, o Lobo anunciou que os torcedores com TEA poderão ir ao Mangueirão nesta quarta-feira (3) para acompanhar a partida de ida das semifinais da Copa Verde contra o Clube do Remo.
A Águia do Souza busca conscientização, representatividade e oportunidade para as pessoas com TEA. Assim como o Leão, a Lusa também lançou uma camisa em apoio ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar