O Clássico Remo X Paysandu sempre tem muito em jogo, não importa o momento em que a disputa aconteca. E o próximo encontro dos rivais, na semifinal da Copa Verde 2024, valerá ainda mais: um troféu simbólico.
O Re-Pa 774, que será disputado nesta quarta-feira (10), além da vaga para a final da competição, valerá o troféu “Campeão da Amazônia”, ofertado pela Rádio Clube do Pará.
A emissora integrada ao Grupo RBA obteve autorização da Federação Paraense de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para colocar o troféu em disputa. A taça representa os 96 anos de fundação da emissora, que faz aniversário neste mês.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Final do Parazão: quem levou mais torcida ao Mangueirão
- Re-Pa é 13ª salário para ambulantes do Mangueirão
- Hélio dos Anjos vê final aberta apesar de vitória no Re-Pa
“Será a disputa do Troféu Campeão da Amazônia, em alusão à parte Norte da Copa Verde, enquanto que Cuiabá X Vila Nova disputam o troféu simbólico do Pantanal”, explica o diretor de esportes da Rádio Clube, Guilherme Guerreiro.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Quem vencer se garante na decisão, mas se o clássico terminar empatado, a disputa da vaga será nos tiros livres da marca do pênalti.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar