O futebol de salão da Espanha é um dos mais competitivos do mundo e, atualmente, tem uma paraense em destaque por ter conquistado uma das mais importantes competições da modalidade no país ibérico.
Atuando pelo time do Torreblanca, a paraense Ana Luiza, de 23 anos, conquistou o título da Copa da Rainha, após a decisão realizada no último domingo (14). Essa foi a primeira vez em que o clube conquistou um título importante em sua história.
Morando na Espanha desde dezembro de 2021, a jogadora destaca a importância de entrar para a história do clube com o título inédito após eliminações em fases anteriores.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo X Paysandu fazem clássico de futsal no Mangueirinho
- Torneio Bené Aguiar abre temporada 2024 do futsal
- Clube do Remo garante vaga na decisão do Parazão de Futsal
“Essa Copa significa muito trabalho e perseverança! Foram dois anos tentando e respeitando o processo doloroso. Estamos até agora em êxtase, era um sonho e conquistamos esse sonho! É muito bom viver isso e é melhor ainda saber que é só o começo de uma história linda com o Torreblanca”, destaca.
O título teve um sabor especial para Ana Luiza após se recuperar de uma grave lesão no joelho, com um tempo de recuperação de quase um ano. O título muda a carreira e os próximos passos da jogadora que na temporada passada vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
“Não muda muita coisa, na verdade. Agora é seguir com a mentalidade vencedora, trabalhando e fazendo de tudo pra trazer mais títulos para Melilla”, pontua.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Torreblanca ainda disputa a Liga Espanhola de Futsal e ocupa a terceira posição faltando seis rodadas para o fim da primeira fase. O time pode se classificar para os playoffs finais.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar