Dois jogos, duas derrotas, cinco gols sofridos e dois marcados: o começo do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro não é dos melhores.
Ao todo, são 18 rodadas, ou seja, todo ponto é importante e cada tropeço deixa o sonho do acesso cada vez mais distante. Os azulinos estão cientes da realidade que se encontram.
“Nossa situação é preocupante, sim. É um campeonato difícil, com poucas rodadas, já se passaram duas e a gente não conseguiu pontuar. É extremamente importante pontuar em cada jogo”, destacou o meia Sillas.
Conteúdo Relacionado
- Papellin: "Momento triste" e confiança no acesso do Remo
- Goleiro do Remo destaca papel de Ayrton Senna na carreira
- Bruno Bispo acredita na virada do Clube do Remo na Série C
O camisa 95 vem atuando com Gustavo Morínigo ora no meio, ora como falso 9. Perguntado sobre qual função achava melhor, ele minimizou e mostrou foco na recuperação azulina no campeonato.
“Ele está ciente das posições que eu consigo jogar. Todos estão preparados para exercer as funções necessárias. Agora é trabalhar para os resultados começarem a aparecer”, finalizou.
O Clube do Remo volta a campo no próximo domingo (5), onde irá encarar o Botafogo-PB pela terceira rodada da Terceirona. O jogo ocorre no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, e a bola rola às 16h30.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar