O Paysandu empatou a segunda partida seguida dentro de casa e segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro após três rodadas. Com apenas dois pontos somados, o Lobo começa a preocupar a Fiel.

Diante do Avaí, nesta sexta-feira (2), o Papão jogou todo o segundo tempo com um a menos, já que Yeferson Quintana foi expulso. Ao término da partida, vaias foram ouvidas e Matheus Nogueira, na bronca, comentou sobre o assunto.

Conteúdo Relacionado:

"Torcedor tem que cobrar mesmo. Temos que aproveitar as oportunidades que estamos criando e isso serve para geral. A defesa começa no ataque e vice-versa. Temos que ser mais efetivos, aproveitar mais. É difícil. Segundo jogo com um a menos. Desta vez, conseguimos segurar o resultado, ao contrário do jogo passado, que não seguramos a vitória. É Série B. Não se define só em um jogo. Temos que pontuar. Infelizmente, não veio a vitória diante da nossa torcida, mas é continuar trabalhando para que no próximo jogo possamos conquistar a nossa primeira vitória", destacou em entrevista ao SporTV.

Na 4ª rodada, o Paysandu vai até o interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol no Estádio Municipal. O jogo ocorre no domingo (12), às 16 horas. Ou seja, Hélio dos Anjos terá mais de uma semana para ajeitar a equipe.

MAIS ACESSADAS