A crise no futebol profissional é apenas um reflexo dentro dos bastidores do Clube do Remo e o conselho deliberativo do clube pode tomar uma decisão em torno do clube remista para os próximos meses.
Conselheiros e sócios entraram com pedido na secretaria do Remo, nesta segunda-feira (6), solicitando uma auditoria interna no balanço financeiro do clube nos últimos anos, em especial nas contas do clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: protestos no aeroporto contra um time em queda livre
- Torcedores atiram ovos no Baenão após nova derrota do Remo
- Sai ou fica? Diretoria do Remo definirá futuro de Morínigo
Os requerimentos foram feitos pelo conselheiro Marcelo Marçal e também pelo sócio remido do clube, Marco Antônio Pina, o “Magnata”. Os pedidos serão analisados pelo Conselho Deliberativo do Clube do Remo.
O ambiente dentro do clube remista não é dos melhores: com a crise por conta dos resultados nos clássicos contra o Paysandu e a largada negativa no Campeonato Brasileiro da Série C 2024, o clima é de alerta e preocupação, a fim de evitar um possível rebaixamento do clube para a Série D.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Enquanto isso, o Remo tem a chance de iniciar uma reação na Série C 2024, neste domingo (12), contra o Floresta, em Belém.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar