Após o segundo empate consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Amazonas, em um jogo que terminou 1 a 1, no último sábado (18), em Manaus, o Paysandu chega a quatro pontos e continua na zona de rebaixamento.
Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Hélio dos Anjos reconhece que, apesar dos esforços, a equipe bicolor ainda precisa de mais qualidade e eficácia para converter as oportunidades em gols.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu só empata em Manaus, mas sai da lanterna da Série B
- Paysandu X Vila Nova: CBF define datas da decisão
- Indisciplina: a vilã do Paysandu na Série B
"Acho que pela maneira que jogamos falta mais contundência, falta entrar mais dentro do adversário, atacar sempre a última linha e aproveitar essas situações criadas dentro de campo. Hoje, mais uma vez, pelo lado direito mesmo com a ausência do Edilson, foi muito positiva no primeiro tempo. Acho que são pequenos detalhes, acredito que as dificuldades são maiores pois a qualidade dos adversários é maior também. Temos que ter frieza, pois o resultado está para acontecer", afirmou Hélio dos Anjos.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Segundo Dos Anjos, apesar do domínio no primeiro tempo e da posse de bola de 65%, a equipe bicolor não conseguiu manter a vantagem e acabou sofrendo um gol em um momento crucial.
"Não foi o melhor resultado para nós, pelo desenrolar do jogo, pelo desenrolar do primeiro tempo. Inclusive, tomamos um gol em uma hora que estávamos absolutos. Você termina um jogo fora de casa com 65% posse de bola, eu lamento os últimos 15 minutos do primeiro tempo do meu time, naquele momento achei o Amazonas mais postado e nós não tivemos a competência do último passe", analisou.
Com o empate em Manaus, o Paysandu se encontra em 17º lugar na tabela, mas ainda corre o risco de cair mais uma posição caso o Ituano vença o Mirassol, na tarde deste domingo (19).
ATENÇÕES DIVIDIDAS
O Paysandu, que ainda não venceu na Série B deste ano, terá agora que se concentrar em duas competições. Primeiro, enfrenta o Vila Nova na final da Copa Verde, na próxima quarta-feira às 20h, no estádio da Curuzu. Depois, volta a campo pela Série B contra o Guarani, no próximo sábado, dia 25, às 21h, no estádio Brinco de Ouro.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar