A paciência da torcida do Clube do Remo acabou, como a da diretoria azulina também, que decidiu por mudanças na comissão técnica remista.
Após reunião no departamento de futebol do clube, o técnico Gustavo Morínigo foi demitido do cargo, nesta segunda-feira (20). A gota d’água foi no empate sem gols contra a Tombense, no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro Série C 2024.
Além de Gustavo Morínigo, o clube confirmou a saída do auxiliar técnico Diosnel Burgos. O clube agradece os serviços prestados pela comissão técnica estrangeira.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Torcida organizada convoca protesto contra diretoria do Remo
- Morínigo fala em vergonha e sobre Ribamar: “não há melhor”
- Rangel brilha, Remo empata e pressão sobre Morínigo aumenta
Gustavo Morínigo foi contratado para comandar o Remo após a saída de Ricardo Catalá, em março. O treinador levou o Leão para as semifinais da Copa Verde e decisão do Parazão, porém foi eliminado em ambas as competições para o Paysandu.
Morínigo comandou o Remo em 15 jogos, com sete vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. O aproveitamento foi de 57%, pouco acima, em relação ao seu antecessor.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Agora, a diretoria azulina corre no mercado e está atrás de um novo técnico.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar