O Paysandu precisa aproveitar o mando casa na primeira partida da decisão do título da Copa Verde 2024 para conseguir largar na frente na disputa contra o Vila Nova. Mas para conseguir isso, o Papão precisa fazer algo que não ocorre há bastante tempo diante do time goiano.
A missão bicolor é quebrar um tabu nesta quarta-feira (22): vencer o Vila Nova-GO jogando em Belém, algo que não ocorre há 18 anos.
A última vitória do Papão sobre o Tigre em Belém foi em 14 de agosto de 2006. Na ocasião, a partida era válida pela 17ª rodada da Série B daquele ano, quando o time bicolor venceu por 2 a 1.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu é o segundo time mais indisciplinado da Série B
- Paysandu: meia vê Copa Verde como “alavanca” para a Série B
- Vídeo: Vila Nova já está em Belém para final da Copa Verde
Desde então, as duas equipes se enfrentaram na capital paraense em cinco oportunidades, com quatro empates e uma vitória goiana, pela Segundona de 2018.
Vencer em Belém também diminui a vantagem do Vila no retrospecto para o Paysandu: são 18 jogos no total, com seis vitórias do Vila Nova, quatro do Paysandu e oito partidas terminaram empatadas.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Paysandu X Vila Nova duelam na Curuzu amanhã às 20h. O jogo terá cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar