A goleada por 6 a 0 sobre o Vila Nova coloca o Paysandu com as duas mãos na taça da Copa Verde 2024. Com o tetra próximo, o atacante Nicolas, autor de três gols, falou sobre o jogo do Papão.
"Não esperávamos uma goleada assim porque temos um adversário do lado de lá que é muito forte e tem tradição. Mas a gente entrou muito firme no jogo. Em nenhum momento vacilamos. Tivemos o controle da partida o tempo inteiro e conseguimos matar o jogo nos momentos importantes da partida. Fico feliz pelo gol, pela marca. Espero que possamos fazer um grande jogo em Goiânia", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu atropela o Vila e fica perto do tetra da Copa Verde
- Artilheiro, Nicolas tem mais gols que os atacantes do Remo
- Tetra da Copa Verde? Esli pede Paysandu com "pés no chão"
O jogo da volta será no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, na próxima quarta-feira (29), às 20 horas. Nicolas quer o Lobo mantendo a seriedade para confirmar o título.
"Nosso diferencial foi a seriedade. Fizemos três gols no primeiro tempo e nos mantivemos sérios no restante da partida, sem brincadeira, sem nada disso. A concentração foi o diferencial e todas às vezes que a gente chegou na frente, matamos. Jogando para frente, fazendo gols, sem fazer graça, conseguimos esse resultado elástico. Mas tem o jogo de volta e precisamos ir lá com muita seriedade", completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar