Mais uma vez, o Paysandu ficou no empate no Campeonato Brasileiro Série B 2024 e sobre o resultado, o treinador avalia como importante, apesar de que o time paraense teve chances de sair de campo com a primeira vitória.
Para o treinador Hélio dos Anjos, o Paysandu se comportou bem em boa parte do jogo, mesmo com o placar de 0 a o diante do Guarani, em partida realizada no último sábado (25), em Campinas (SP).
“Time sofreu no primeiro tempo. Tivemos problemas na saída de bola e não tivemos base ofensiva. Perdemos muitas situações de jogo. No segundo tempo, o Edinho entrou bem assim como Netinho e daí, o time cresceu. Trabalhamos a bola e tivemos presença no campo de ataque, criamos situações que poderíamos definir a partida, mas infelizmente não aconteceu. Série B vai continuar presa e o mais importante foi somar pontos aqui”, avalia.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vila Nova terá time B na final contra o Paysandu
- Paysandu dispensa atacante antes de jogo na Série B
- Torcedor do Paysandu esculacha Vila Nova após 6 a 0
Mesmo com chances perdidas, o treinador garantiu ao time que a primeira vitória na competição está próxima.
Não vamos lamentar, pois Série B é uma competição dura. Falta pouco para a primeira vitória, vamos ter a final contra o Vila Nova e depois treinar duro para vencer o América, dentro de casa
Hélio dos Anjos, Técnico do PaysanduQuer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Por fim, o treinador comemora uma pausa para recuperar jogadores, mesmo confirmando força máxima para a decisão da Copa Verde 2024.
“Estamos jogando quarta e domingo há 30 dias e agora vamos estabilizar. Temos uma grande decisão e não podemos relaxar. Vamos ter força máxima e vou ter tempo para recuperar os jogadores, pois sabemos a importância desse título para o clube”, finaliza.
O Paysandu já está em Goiânia (GO), pois na quarta-feira (29), fará a decisão da Copa Verde diante do Vila Nova.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar