O torcedor do Paysandu lamentou o empate sem gols diante do Guarani e os pontos desperdiçados em Campinas já fizeram falta ao time bicolor. Depois de dormir fora da zona, os bicolores retornaram ao inferno do Z4.
Dois jogos foram realizados, neste domingo (26), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024 e os resultados colocaram o Papão da Curuzu na zona de rebaixamento da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vila Nova terá time B na final contra o Paysandu
- Paysandu dispensa atacante antes de jogo na Série B
- Torcedor do Paysandu esculacha Vila Nova após 6 a 0
Jogando em casa, o Ituano venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e a equipe chegou aos seis pontos, em sete jogos. O time de Itu agora é o 14º colocado na tabela de classificação.
Na outra partida, o Brusque arrancou empate contra o Vila Nova em 2 a 2, o time catarinense chegou aos mesmos cinco pontos do Papão, porém fica na frente do time bicolor no número de vitórias.
PERIGO DA VICE-LANTERNA
A rodada ainda não acabou, mas o Paysandu pode parar na vice-lanterna, pois o Botafogo-SP vai entrar em campo, nesta segunda-feira (27) contra o Novorizontino. Somente a vitória coloca o Pantera na frente dos bicolores. Até o momento a equipe paraense ocupa a 18ª posição.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Paysandu volta a campo na quarta-feira (29), pela Copa Verde 2024 na partida de volta contra o Vila Nova, em Goiânia. Já pela Série B, o time alviceleste só joga no dia 4 de junho diante do América-MG, em Belém.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar