A chegada de um novo treinador acaba trazendo benefícios dentro do elenco de jogadores numa equipe de futebol. No Clube do Remo, não é diferente, o que se observa desde os primeiros treinos com o novo técnico, Rodrigo Santana.
Para o atacante Pedro Vitor, o momento é de todos se doarem em busca da reação azulina no Campeonato Brasileiro Série C 2024. A meta é pensar na reabilitação jogo a jogo após uma largada negativa da equipe azulina, com quatro derrotas, em seis jogos disputados.
Temos que pensar jogo a jogo, independentemente do adversário. A meta agora é procurar fazer um bom trabalho para sair com a vitória na próxima partida.
Pedro Vitor, Atacante do RemoCONTEÚDO RELACIONADO
- Remo cancela reunião do Condel após ameaças à diretoria
- Rodrigo Santana se arrepende sobre foto em quartel
- Clube do Remo contrata novo lateral para a Série C
O atacante remista destaca ainda que o novo treinador já está começando a implantar o seu método de jogo, em busca de colher bons frutos e dar a resposta ao torcedor remista. O momento é de reagir e dar a volta por cima, segundo o jogador.
“Ele vai implantar o esquema dele. Temos que concentrar e dar resultado esperado o mais rápido possível. Infelizmente, o time não vem produzindo bem dentro de campo, mas com a chegada dele vamos dar uma boa resposta”, acredita.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Leão volta a campo pela Terceirona, neste sábado (1º), quando enfrenta o Sampaio Correa-MA, fora de casa. A partida terá cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar