Após a conquista do tetracampeonato da Copa Verde, o torcedor do Paysandu ganhou mais uma boa notícia: O atacante venezuelano Esli Garcia, de 23 anos, renovou o contrato até o final da temporada.
Anteriormente, o vínculo com o Papão iria até esta sexta-feira, dia 31 de maio. A informação da extensão foi confirmada pelo presidente Maurício Ettinger ao repórter Dinho Menezes da Rádio Clube do Pará.
"O Esli já está com contrato até o dia 30 de novembro, o qual é o final da temporada. Vamos fazer de tudo para ele ficar para o ano que vem", destacou.
Agora, o foco do Papão se volta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde após sete rodadas a equipe de Hélio dos Anjos ainda não venceu e soma apenas cinco pontos, estando no Z-4.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu goleia o Vila Nova e é tetracampeão da Copa Verde
- Paysandu se torna o maior campeão regional do Brasil
- Confira a festa da torcida do Paysandu nos bares e na Doca
A janela de transferências se abre no dia 10 de julho, mas o Papão já iniciou conversas com alguns possíveis reforços de nível Série A do Brasileirão, segundo o mandatário bicolor.
"Nossa meta é contratar cinco jogadores. Já estamos conversando com dois ou três. A janela abre no dia 10 de julho e até lá já estará todo mundo contratado. Serão cinco jogadores de Série A que irão chegar para jogar. Essa é a nossa meta e vamos conseguir. Serão para posições deficitárias e outras que iremos reforçar, mas são contratações estratégicas", contou.
Títulos e a temporada 2024:
"Esse título é muito importante para o Paysandu, principalmente porque somos o maior detentor de títulos regionais do Brasil. Isso é muito importante, mas não tranquiliza nada, pois temos uma competição grande pela frente. Neste ano tivemos grandes feitos, como o 50º título do Parazão. É um trabalho de toda uma equipe, difícil no dia a dia, planejado para não fazermos loucuras, mas se Deus quiser, será um grande ano para o Paysandu. Tenho certeza de que iremos fazer uma excelente Série B."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar