O que o destino reserva para o Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro 2024? Esta pergunta é a que o torcedor azulino está se fazendo após um início ruim de competição.
Até aqui, são seis jogos, uma vitória, um empate e quatro derrotas, com 10 gols sofridos e apenas quatro marcados. Com um desempenho abaixo do esperado, o Leão está na 14ª colocação com 4 pontos.
Conteúdo Relacionado:
Neste sábado (1), os azulinos encaram o Sampaio Corrêa no Castelão, no Maranhão, a partir das 17 horas. O volante Jaderson, que volta de suspensão, aposta na remontada remista na Terceirona, com reforço ou não.
“Com certeza é possível, sim, uma recuperação. Nós sabemos que é um momento delicado, mas estamos muito focados e se tiver que vir reforço será para nos ajudar. Ainda assim, acredito que nosso elenco está focado e preparado. Nós trabalhamos muito em cima das características deles, então nós estamos bem preparados. O professor passou vídeos, montou a estratégia de jogo, então nós vamos botar em prática dentro de jogo e tentar o resultado positivo”, destacou.
O jogo irá marcar a estreia do técnico Rodrigo Santana. Ele é o terceiro técnico que assume o comando do Remo em apenas seis meses - sem contar os interinos.
Estamos fechados com o treinador. Acho que ele deu uma confiança a mais para a gente, um ânimo a mais. Têm jogadores que estavam com desconfiança, mas agora estão mais confiantes, então este é um momento muito importante para o grupo. Todos estão cientes de que, quando tiverem a oportunidade, vão poder mostrar serviço
Jaderson, volante do Clube do RemoSeja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar