Após perder espaço na equipe titular, o atacante Edinho balançou as redes duas vezes nos últimos três jogos que entrou no decorrer da partida, ambas na final da Copa Verde contra o Vila Nova.
"Estou muito feliz pelo título e pelos gols. Estava precisando dessa tranquilidade para trabalhar. Sempre nos cobramos e o gol ajuda bastante. O clube e a torcida mereciam esse título. Agora, é focar na Série B, a qual é o campeonato mais importante para nós", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Robinho quer Paysandu na Série A: "Não vim passear em Belém"
- Vinícius Leite entre a glória e novos desafios pelo Paysandu
Na temporada 2024, Edinho disputou 20 jogos, onde marcou três vezes e deu seis assistências. No entanto, as cobranças aumentaram após o início sem vitórias na Série B, que já chega à oitava rodada.
"Sempre fui um cara que me cobrei bastante, independentemente de estar jogando bem ou não. Desde quando me tornei jogador de futebol, essa cobrança existe. Sabemos que nem sempre estaremos 100%, mas a gente trabalha, se cobra. Essa cobrança é super natural, pois o torcedor sempre quer que a gente dê o nosso melhor dentro de campo", comentou.
Após sete rodadas disputadas, o Paysandu empatou cinco, perdeu duas e não venceu nem uma. O Lobo ocupa a 19ª colocação com apenas cinco pontos conquistados e agora encara o América-MG invicto e no G-4 com 15 pontos.
"Se for olhar, todo jogo da Série B é muito difícil. Temos exemplo do Ituano, que ganhou do Sport, que estava brigando na parte de cima da tabela. Então, são jogos muito complicados. O América-MG está com um grande time, ainda não perdeu no campeonato, mas temos que nos preocupar com a gente. Sabemos o que temos que fazer dentro de campo. Precisamos vencer! Claro que respeitando o time do América. Tenho certeza de que, com o apoio do torcedor, vamos conseguir a primeira vitória da competição", finalizou.
Paysandu e América-MG se enfrentam nesta terça-feira (4) pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre no Estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar