A expulsão de campo sempre gera prejuízo ao clube e também ao próprio jogador, tanto na partida quanto na competição, através de suspensões. E o Clube do Remo está enfrentando justamento o risco de ter um desfalque no time.
O meia remista Marco Antônio será julgado na próxima quarta-feira (12), pela terceira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em audiência remota.
O atleta vai responder pela expulsão recebida na partida contra o Athletic-MG, então pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2024. A partida realizada em abril foi de derrota azulina para os mineiros por 3 a 1.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Marcelo Rangel abre o jogo e fala do esquema no Remo
- Partida do Clube do Remo na Série C é antecipada
- Ex-atleta aciona Clube do Remo na justiça do trabalho
O jogador será julgado pelo artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), praticar agressão física ao adversário. Se punido, o jogador poderá pegar um gancho de quatro a doze partidas.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para o jogo diante do São Bernardo-SP, neste domingo (9), o meia está à disposição do treinador Rodrigo Santana, assim como todos os atletas do Leão Azul.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar