A vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, fora de casa, fez o Clube do Remo respirar um pouco na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Rodrigo Santana, que estreou, fez uma observação interessante.
"Não sei se vocês repararam no comportamento da equipe, que vinha muito bem na partida, a partir do gol. Para eles, já tinha que acabar o jogo naquele momento. Até deixamos de jogar para se defender, para acabar o jogo. Isso é o mental da equipe, que ainda estava um pouquinho abalado em relação a vencer fora de casa", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Rodrigo Santana faz pedido à torcida do Clube do Remo
- Marcelo Rangel abre o jogo e fala do esquema 3-5-2 no Remo
Agora, o Leão Azul se prepara para encarar o São Bernardo, quinto colocado na disputa com 14 pontos conquistados. Para Santana, todo cuidado é pouco diante de uma das principais equipes da competição.
"É uma equipe a ser batida dentro da competição. Ano passado, por pouco não subiu, liderou praticamente a Série C toda e por um detalhe não subiu. Fez um excelente paulista esse ano e manteve a base do elenco. Adversário duríssimo, que a gente sabe que vai estar sempre atuando ali no G-8", ressaltou.
A partida acontece neste domingo (9), no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, a partir das 19 horas. Uma vitória irá aumentar ainda mais a confiança e o Leão volta a sonhar com o acesso, garante Santana.
"Nada melhor do que um grande jogo desse, dentro de casa, diante do nosso torcedor, para mostrar onde queremos chegar, que o nosso objetivo é o G-8. Vencer um adversário como o São Bernardo, aqui dentro de casa, vai dar muita confiança, para mostrar que estamos no caminho certo e que vamos brigar também pelo acesso", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar