plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORA DE CASA

Hélio atribui derrota ao time: "Nosso jogo foi muito ruim"

Técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, aponta má atuação da equipe bicolor como causa da derrota diante do Sport, pela 9ª rodada da Série B, e minimiza qualidade do adversário.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Hélio atribui derrota ao time: "Nosso jogo foi muito ruim" camera Hélio dos Anjos desaprovou a atuação do Paysandu em mais uma derrota fora de casa, pela Série B. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Na noite da última segunda-feira (10), o Paysandu sofreu uma derrota fora de casa para o Sport (1 a 0), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esse foi o terceiro revés na competição, todos ocorridos fora de Belém, e o resultado manteve o Papão na 16ª colocação com oito pontos.

Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos expressou sua insatisfação com a performance da equipe. Segundo ele, apesar do adversário ter criado muito pouco ofensivamente, faltou "imposição" ao time bicolor durante os 90 minutos. A atuação "abaixo do normal"falta de precisão no ataque foi, em sua opinião, um fator determinante para a derrota bicolor.

CONTEÚDO RELACIONADO

"É o tipo de jogo que você perdeu para você mesmo. Eu não aceitei, de forma alguma, a atuação da minha equipe durante todo o tempo de jogo. Nós, em momento algum, fizemos uma imposição que é característica da nossa equipe, o que é a identidade de jogo que temos", afirmou Hélio dos Anjos, que criticou a falta de imposição do Paysandu e apontou falhas nas jogadas pelos flancos e na criação ofensiva.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"O adversário conseguiu um gol na única bola que chutou, mas mesmo assim não teve nenhuma concepção de jogo ofensivo. As beiradas de campo não funcionaram, a bola não chegou por dentro, alguns jogadores estavam dentro da normalidade, mas outros estavam um pouco abaixo tecnicamente", analisou o treinador. "Com toda qualidade que o adversário tem, mas não vimos um adversário com tanta qualidade. O nosso jogo foi muito ruim, o pior dentro da Série B", completou.

PARA NICOLAS, FALTOU FORÇA OFENSIVA

Na partida de segunda-feira na Arena Pernambuco, Nicolas, o artilheiro do Paysandu na temporada, confessou que a equipe não conseguiu exibir a mesma força ofensiva que costuma mostrar, mesmo em jogos onde acabou derrotada. "Não conseguimos jogar o futebol que estamos acostumados a jogar", observou o jogador, reconhecendo a forte defesa do Sport. “Mas o Sport também não foi muito além. O adversário criou apenas duas situações”, acrescentou, já com o foco na próxima partida fora de Belém.

"Agora é trabalhar para o próximo jogo. Não temos tempo para lamentar. A Série B é assim mesmo, muito longa e muito difícil. Na próxima rodada temos outro jogo complicado, difícil. Esperamos não ter o mesmo desempenho que tivemos aqui”, concluiu Nicolas.

PRÓXIMO DESAFIO FORA DE CASA

O próximo jogo do Paysandu será no sábado (15), às 18h, quando o time comandado por Hélio dos Anjos enfrentará o Ituano. A partida será realizada no Estádio Novelli Júnior, localizado em Itu, São Paulo. Será mais uma oportunidade para o Papão tentar buscar o primeiro triunfo fora de casa na Série B.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias