O Clube do Remo entra em campo neste domingo (16) pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e o adversário será o Ypianga-RS, que está em um local onde o Leão queria estar: o G-8.
"A gente vem de uma derrota que ninguém assimilou ainda. Sabemos, então, que conquistar três pontos amanhã será muito importante para nossa estima. Já tive a felicidade de jogar no Ypiranga e sei o quanto querem o acesso, mas dentro de casa temos que ir com tudo e conquistar o acesso", destacou o zagueiro Bruno Bispo.
O Filho da Glória e do Triunfo ainda não conseguiu demonstrar um bom futebol na competição, vive de oscilações, sempre perdendo pontos importantes, tanto dentro quanto fora de casa.
Com um desempenho aquém do esperado, a equipe de Antônio Baena conseguiu duas vitórias após oito jogos e ainda acumula um empate e cinco derrotas.
"O Remo é grande. Acho que, antes de começar o campeonato, todos colocavam a gente como favoritos. Por conta disso, o nosso pensamento é um só: se classificar à próxima fase. A gente sabe que ninguém está se distanciando em relação a pontos, então uma vitória amanhã deixa a gente muito próximo do G-8", concluiu Bruno Bispo.
Clube do Remo e Ypiranga-RS jogam neste domingo (16), no Estádio Baenão, às 16h30. Com 7 pontos, só a vitória interessa para os comandados do técnico Rodrigo Santana, terceiro técnico da equipe na temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar