O Paysandu desembarcou na madrugada desta segunda-feira (17) em Belém, após vencer o Ituano em São Paulo, no último sábado (15), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Nem deu tempo de "respirar" e o Papão já está concentrado para a partida diante do CRB, nesta terça-feira (18), no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 11ª rodada.
Conteúdo Relacionado:
- Contra o CRB, volante completará 100 jogos pelo Paysandu
- Esli Garcia, atacante do Paysandu, é o artilheiro da Série B
- Brendon celebra estreia com vitória pelo Paysandu
Antes disso, o Lobo realizou um treino no CT do Guarani no domingo (16) e hoje uma atividade no Estádio da Curuzu, encerrando a preparação para o confronto contra o Galo da Praia.
O técnico Hélio dos Anjos não irá poder contar com o atacante Jean Dias, destaque da vitória sobre o Ituano com um gol e duas assistências. Ele irá cumprir suspensão automática após três amarelos.
Edinho, Ruan Ribeiro e Gabriel Santos disputam a vaga no ataque. Outra dúvida é no gol. Fica a expectativa se Matheus Nogueira volta à equipe titular ou se Diogo Silva permanece.
Assim, o Lobo vai a campo com: Matheus Nogueira (Diogo Silva); Edílson, Yeferson Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Edinho (Ruan Ribeiro), Esli Garcia e Nicolas.
O técnico Hélio dos Anjos ainda deve ganhar um reforço importante. O meia Robinho, recuperado de um estiramento na coxa, deve voltar a ser opção para o segundo tempo.
Paysandu e CRB se enfrentam no Estádio Leônidas Castro de Sodré, a Curuzu, em Belém, às 21h30, pela 11ª rodada da Segundona. Os ingressos estão à venda: R$ 40 a arquibancada e R$ 120 a cadeira.
Na Série B, o Lobo está na 15ª colocação com 11 pontos conquistados e precisa vencer para se afastar do Z-4. Até aqui, são duas vitórias, cinco empates e três derrotas, ficando com um aproveitamento de 36%.
Enquanto isso, o CRB ocupa a 18ª posição com 8 pontos, mas tem dois jogos a menos. Até aqui, são duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, ficando com um aproveitamento de 33%.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar