Treinando há semanas na Curuzu à espera da abertura da janela de transferência, o atacante Paulinho Bóia foi, oficialmente, apresentado como jogador do Paysandu nesta terça-feira (9).
"Muito feliz por estar vestindo a camisa do Papão. Uma honra imensa poder representar este grande clube. Espero corresponder todas as expectativas e ser muito feliz com a torcida fiel", destacou o jogador, que está liberado para atuar pelo Lobo a partir desta quarta-feira (10).
Conteúdo Relacionado:
Bóia é cria das categorias de base do São Paulo, onde atuou por duas temporadas e meia como profissional. Ele também passou por Portimonense (POR), São Bento, Juventude, América-MG, Kyoto Sanga (JAP.) e Mirassol.
Polêmico por conta do extracampo, o jogador ganhou uma nova chance no Papão, sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, que fez questão de ressaltar que quer profissionalismo do jogador.
"Eu conheci o Hélio pessoalmente agora, mas já ouvi falar sobre como trabalha. Cheguei aqui e ele me deu muita confiança. Disse que o que aconteceu para trás ele não quer saber. Agora é uma nova história, daqui em diante, e estou pronto para escrever. Estou feliz e espero poder corresponder à expectativa do nosso treinador Hélio e da nossa torcida", ressaltou.
O atacante deve estrear com a camisa do Papão contra o Ceará, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Curuzu, na sexta-feira (12), às 21h30.
"Assisti a dois jogos aqui e vi mais ou menos como a torcida reage. Todo jogo é lotado. Sem dúvida, o torcedor é o nosso 12º jogador, pois está sempre apoiando. Sabemos que a Série B é uma competição muito difícil, e por isso é importante estar pontuando. Estamos vindo de quatro jogos sem perder e isso é muito importante para o grupo, para dar confiança. A vitória vai acontecer naturalmente e espero que venha na sexta-feira".
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar