A contratação do meia Cazares elevou a qualidade do elenco do Paysandu na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 32 anos, ele acumula experiências por gigantes brasileiros, como o Atlético-MG e o Corinthians.
Com Robinho sofrendo constantes lesões, Juninho sem muita experiência e Biel com queda de rendimento, o equatoriano chegou na Curuzu para ser 'o 10 que faltava'.
Conteúdo Relacionado:
- Invicto há 6 jogos, Paysandu é quem menos perdeu na Série B
- Ingressos para Paysandu x Ponte à venda; promoção esgotada
- Animado com estreia, Boia destaca: "Na Curuzu o bicho pega"
- Val Soares revela emoção após novo golaço pelo Paysandu
O meia estava no Santos e chegou na última semana a Belém. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após a abertura da janela, ele pôde estrear.
E a estreia veio com o pé direito. Ele participou diretamente do gol que abriu o placar, logo com um minuto. Com toque de bola diferenciado e movimentação de quem entende, Cazares chega para colocar o Papão em outro patamar.
"Começamos bem, começamos ganhando. Fico feliz pela assistência, mas precisamos continuar trabalhando, pois falta mais futebol. Não estou no meu melhor momento, mas vou trabalhar para chegar nesse nível. Conseguimos mais uma vitória dentro de casa, mas é seguir trabalhando, pois têm coisas boas pela frente", destacou.
O novo desafio do Paysandu na Série B será contra a Ponte Preta, no próximo sábado, dia 20, às 18 horas, no Estádio da Curuzu. Cazares, certamente, estará em campo e mais entrosado com os companheiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar