A derrota sofrida para a Ferroviária, de virada, no interior de São Paulo já é página virada entre os remistas e o time sabe que precisa de uma vitória para voltar para a briga pelo G8, zona de classificação da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série C 2024. Mais do que isso, o time tem uma missão na parte defensiva.
O Clube do Remo segue treinamentos para a partida contra o CSA, prevista para a próxima segunda-feira (22), no estádio Mangueirão, em Belém, pela 14ª rodada da Terceirona. O técnico Rodrigo Santana quer reforçar a defesa para acabar com os gols sofridos nos últimos jogos.
Dos 20 gols sofridos pelo Leão Azul em toda a Série C, oito foram somente nos últimos quatro jogos, uma média de dois gols por partida, algo que pode implicar na reta final da competição, por conta dos critérios de desempate envolvendo os adversários.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A última vez em que o Remo não teve a defesa vazada foi na vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga há um mês. Desde então, o time azulino vem sofrendo gols nos últimos jogos.
Para acabar com a dor de cabeça, o time remista ganhará o retorno do zagueiro Ligger, recuperado de lesão e que vira opção para o time titular.
EM ALERTA
O CSA, próximo oponente azulino tem números que preocupam o Leão: dos seis jogos realizados fora de casa, o time alagoano marcou sete gols e não marcou apenas em uma partida, o que chama atenção do treinador remista.
O confronto entre Remo X CSA será na segunda-feira (22), às 20h, no estádio Mangueirão.
E MAIS
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar