Devido às marcações da arbitragem do trio mato-grossense comandado pelo árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT) contra o Confiança, o Clube do Remo solicitou uma reunião com a Comissão de Arbitragem da CBF.
Na ocasião, o Leão Azul questiona a marcação do impedimento que anulou o gol do atacante Pedro Vitor e de uma suposta falta no zagueiro Bruno Bispo, que originou o pênalti, resultando no gol da vitória do Dragão.
Conteúdo Relacionado:
- Bandeira "piscou e mandou beijos" ao Remo após anular gol
- Remo lança nota de repúdio e atacante detona arbitragem
- Clube do Remo cai do G-8 e entra em alerta máximo na Série C
- Remo precisa de perfeição para seguir vivo na Série C
- Ainda há esperança para o Remo? Site calcula chances do Leão
Segundo o ofício, o Filho da Glória e do Triunfo cobra isonomia na Série C, ou seja, garantir direitos e oportunidades iguais para para haver uma competição justa e sadia.
O Remo volta a campo no próximo sábado (17) contra o Londrina, em jogo que será disputado no Mangueirão, em Belém, pela 18ª rodada da Terceirona. Os azulinos precisam vencer para seguirem sonhando com o acesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar