O Paysandu fechou a contratação do atacante Yony González, emprestado pelo Fluminense, como parte da estratégia do clube para quebrar o jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O time paraense, que não vence há cinco partidas, conseguiu apenas um empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, no último domingo (18), pela 21ª rodada da competição, em jogo disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
Yony González, que estava emprestado ao Atlético-GO, retornou ao Fluminense antes de ser repassado ao Paysandu. Na negociação, o Tricolor Carioca se comprometeu a pagar o valor da carteira de trabalho do jogador, enquanto o clube paraense será responsável pelo pagamento dos direitos de imagem.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu empata e aumenta jejum de vitórias na Série B
- Paysandu monta estratégia para evitar desgaste na Série B
- Dupla Re-Pa e Águia lamentam morte de Silvio Santos
O atacante colombiano chega para reforçar o setor ofensivo bicolor, que busca melhorar sua performance e sair da sequência de empates e derrotas que têm marcado sua campanha recente na Série B.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Yony tem em seu currículo uma passagem destacada pelo Fluminense em 2019, quando foi o artilheiro da equipe. No entanto, desde seu retorno ao clube carioca em 2023, ele teve dificuldades para manter o mesmo nível de desempenho, acumulando apenas um gol e duas assistências em 22 partidas.
O Paysandu espera que o colombiano recupere sua melhor forma e ajude o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos a reencontrar o caminho das vitórias na Segundona.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar