Apresentadora do Jornal da Band, a jornalista Paloma Tocci encantou os paraenses e a torcida do Papão ao usar a camisa bicolor durante o programa Show do Esporte, exibido aos domingos. A jornalista falou com exclusividade ao DOL sobre o assunto.
A ideia de vestir camisas de outros clubes veio após unir o futebol e a moda, uma paixão da jornalista. “A ideia de vestir a camisa de vários clubes foi minha. Criei essa ideia ao unir o futebol e a moda. Isso está em alta, com influenciadoras utilizando peças modernas. Ai comecei a pesquisar camisas de futebol sem patrocínios, descobri marcas, conversamos e toparam participar. Foi uma coisa que está inserida no futebol, uma sacada bem legal e o público tem gostado, com muitos comentários e os torcedores gostam da homenagem. A cada domingo tem uma expectativa para usar a camisa de algum clube, pois recentemente usei do Paysandu, do Santos e do Fortaleza, por ser o primeiro clube do Nordeste a ser líder do Brasileirão com pontos corridos".
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhastApp
Paloma Tocci revelou como chegou à camisa do Paysandu, que foi uma das mais comentadas desde passou a vestir a camisa dos clubes. “A camisa do Paysandu foi um presente que recebi. A assessoria entrou em contato comigo e tem uma história bem legal, de passar a mensagem de preservação da Floresta Amazônica. Fiquei super impressionada com repercussão, com 30 mil likes, 1300 mensagens e várias interações no X (antigo Twitter). Fico feliz que foi uma ideia despretensiosa e virou algo que os torcedores esperam todo domingo", destacou.
A jornalista contou ainda que a capital paraense faz parte da trajetória profissional e familiar e que deseja conhecer mais da capital do Pará. “Já fui para Belém quando trabalhava em outra emissora, em um evento do UFC. Adorei a cidade, meu pai morou em Belém, por causa do trabalho. Ele gostava do Ver-o-Peso. Belém é a terra do açaí e sou apaixonada por açaí. Gostaria de conhecer mais, conhecer as belezas naturais”.
Paloma espera conhecer o clássico entre Remo X Paysandu. “Eu tenho um programa, o Melhor de 3 no Kwai e deve ser legal girar o Brasil para ver os clássicos. Sempre tem um ingrediente diferente e para quem gosta de futebol, o clássico são cheios de personagens e deve ser legal, espero um dia ver o Re-Pa”.
Por fim, Paloma manda um recado para a torcida do Clube do Remo. “Estou esperando receber a camisa do Remo porque tem que agradar os dois lados".
E MAIS
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar