Artilheiro do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados, o atacante Esli Garcia perdeu espaço na equipe do técnico Hélio dos Anjos e teve menos minutos nos últimos 9 jogos.
O atacante chegou a virar terceira opção, porém a série de lesões que estão assombrando o elenco fez com que o camisa 15 voltasse a atuar um pouco mais pelo Lobo.
Conteúdo Relacionado:
- Hélio dos Anjos vira alvo e Fiel compra "briga" de Esli
- Paysandu convoca Fiel para jogo decisivo contra o Amazonas
- Hélio dos Anjos diz que Esli é "jogador de lances isolados"
- Paysandu empata de novo e segue sem vencer na Série B
Contra o Goiás, ele marcou o gol do empate em 1 a 1 e voltou a balançar as redes após 12 partidas. Sem comemorar, Esli "encarou" o banco de reservas, o que levantou um debate sobre possível "treta" com Hélio dos Anjos.
"A verdade é que tem sido momentos difíceis para mim. Graças a Deus, pude marcar outro gol e ajudar o time. Estou muito feliz com o gol e tenho que continuar trabalhando. Como sempre digo, trabalhar dia a dia, superar e melhorar. E, na verdade, estou muito feliz por marcar um gol aqui neste estádio. É muito bonito tudo aqui. Feliz pelo gol, é seguir trabalhando", destacou em entrevista ao Premiere, após a partida.
Nas redes sociais digitais do Papão, a Fiel Bicolor comprou a "briga" do atacante com o técnico e exige mudanças, já que o Paysandu não vence há oito rodadas e vê o Z-4 se aproximar cada vez mais.
O próximo compromisso do Papão será contra o Amazonas, em jogo válido pela 25ª rodada da Segundona. A partida acontece no Estádio da Curuzu, em Belém, nesta quinta-feira (5), às 21h30.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar