A vitória do Ituano por 3 a 2 sobre o Mirassol fez o Galo de Itu chegar aos 25 pontos e deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o CRB, que tem os mesmos 25 e um jogo a menos.
E quem não gostou nada do resultado foi o Paysandu que, com 27 pontos e na 15ª posição, viu a diferença para o Z-4 cair para dois pontos. Sem vencer há nove jogos, o Papão se encontra em uma grande crise.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu: os bastidores da Curuzu na busca por um técnico
- A teimosia do Paysandu e o colapso sob Hélio dos Anjos
- Paysandu x Guarani: início da venda de ingressos definido
- Quantos pontos faltam para o Paysandu sobreviver na Série B?
O CRB não joga mais nesta rodada, mas entra em campo na próxima quarta-feira (11), contra o Sport, para a partida atrasada. Caso vença, chega aos 28 pontos e ultrapassa o Papão.
Sem treinador após a demissão do técnico Hélio dos Anjos, o Lobo busca um "salvador da pátria" para livrar a equipe do rebaixamento. Faltando 13 jogos, o Paysandu precisa de 18 para chegar na média das equipes que não caem.
O próximo desafio do Paysandu será contra o lanterna Guarani, que soma 21 pontos e tem duas rodadas a menos. O jogo será no Estádio da Curuzu, em Belém, no dia 14 de setembro (sábado), às 17 horas.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar