Logo mais, às 20 horas, o Clube do Remo entra em campo pela segunda rodada do Quadrangular de Acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário é o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Paulo.

Com o empate entre Botafogo-PB e Volta Redonda, o Leão tem uma grande chance para dar um passo rumo à Série B. Caso vença, assume a liderança do Grupo B com 6 pontos. Raimar projeta a 'partida perfeita'.

Conteúdo Relacionado:

"Tivemos uma semana ótima de trabalho, produtiva, onde tivemos tempo para ajustar o que precisamos e estudar o nosso adversário para podermos chegar no jogo e fazer uma bela partida. O treinador vem pedindo para mantermos o que estamos fazendo, com muita concentração, empenho, para que cada um faça bem a função dentro de campo. Independente de quem joga, é o mesmo pensamento, mesmo ritmo para podermos fazer o melhor para o Remo", destacou.

Lateral se tornou bastante ofensivo com Rodrigo Santana
📷 Lateral se tornou bastante ofensivo com Rodrigo Santana |Samara Miranda/Remo

O Remo vai reencontrar o técnico Ricardo Catalá, um dos responsáveis por montar grande parte do elenco atual. Mesmo com tanto conhecimento sobre os jogadores, Raimar acredita que isso não será problema.

"Temos que dar o nosso melhor, igual estamos fazendo nos últimos jogos, onde fizemos belas partidas, conseguimos grandes resultados. É entrar com essa determinação em campo para conseguirmos uma grande vitória, independente de quem esteja no São Bernardo, como o professor Catalá, que é um grande treinador e conhece bem o nosso elenco, mas são águas passadas. É um novo tempo em nosso clube e no nosso momento pessoal também. Vamos seguir fazendo o nosso papel para entregar o melhor ao clube. Temos que entrar ligados, sem perder o foco, a concentração, para podermos sair com o resultado positivo", finalizou.

MAIS ACESSADAS