O Paysandu inicia um novo momento na temporada e com um velho conhecido no comando técnico do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Márcio Fernandes, novo técnico bicolor e o executivo de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque foram apresentados, nesta terça-feira (10), no estádio da Curuzu, antes de trabalharem no novo clube.
O treinador foi enfático ao falar sobre as críticas da torcida após o nome dele ser anunciado pelo clube e pensa em fazer algo a mais pelo Paysandu na reta final da Segundona.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“Cada um tem sua opinião, mas os números não dizem isso. Chegamos ao Paysandu e conseguimos reverter uma situação de jogadores que não queriam jogar na Curuzu. Vencemos 21 de 30 jogos realizados aqui”, ressaltou.
“Nem sempre você vai agradar todo mundo e outros treinadores tiveram momentos bons e ruins, tanto no Paysandu como em outros clubes. Espero fazer um grande trabalho e colocar o Paysandu num lugar melhor do que ele está. Vamos pensar em algo mais. Quem sabe lá na frente tentar uma classificação (Acesso à Série A). Esta difícil, mas dentro do futebol nada é impossível”, completou.
Já para Felipe Albuquerque, o retorno ao Paysandu é considerado um “chamado” por ele, após uma série de episódios polêmicos envolvendo a saída do clube. “O Paysandu é um chamado. É um clube que eu amo e vou escrever uma nova história. Vamos fazer tudo que tem que ser feito. Aprendi muito, cresci muito e a experiência de uma SAF me formou mais ainda como profissional”.
A dupla já trabalha com o elenco bicolor, que segue em preparativos para o jogo de sábado (14), contra o Guarani, no estádio da Curuzu, em Belém.
E MAIS
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar