O futebol é uma mistura de emoções que une amor, paixão e fé. Com essa temática, os grandes clubes da capital paraense se uniram ao Círio de Nazaré 2024 e apresentaram camisas especiais para o maior evento paraense.
Paysandu, Clube do Remo e Tuna Luso lançaram camisas especiais em alusão ao Círio, nesta quinta-feira (12), na Estação dos Carros Padre Luciano Brambilla, no Centro Social de Nazaré, em Belém.
Cada clube apresentou seu manto e juntos tiveram um selo do Círio, com parte do valor das vendas destinadas as Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN). A iniciativa dos clubes é realizada pelo quarto ano seguido.
“Realmente, ninguém pode negar que a Tuna procura trazer as cores do clube e destacar na imagem de Nossa Senhora de Nazaré, em colocar na manga a corda, um símbolo do Círio”, destaca a presidente da Tuna, Graciete Maués.
“Emoção muito grande esse lançamento da nossa camisa. Este ano tivemos uma inspiração, em fazer a camisa do nosso clube. Estamos vivendo um momento dentro do clube e temos que agradecer por tudo isso que o clube está passando”, aponta o presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, Tonhão.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“Mais um ano que estamos com esta parceria. A paixão do torcedor paraense, em especial do Paysandu é grande, ainda mais pelo Círio e foi feita com muito carinho ao torcedor, em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré. Quem ganha é o clube e a festividade”, detalha o vice-presidente do Condel do Paysandu, Manuel Acácio.
Mais do que apresentar as camisas, o sentimento é de união e paz entre as torcidas, como destaca o coordenador do Círio 2024, Antônio Salame.
“É uma parceria importante dos clubes para com o Círio. Mais do que isso, a festa de Nossa Senhora de Nazaré passa a mensagem para que tenhamos paz nos estádios e entre os torcedores”, finaliza.
As camisas de Paysandu, Remo e Tuna Luso já estão disponíveis nas lojas oficiais dos clubes.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar