O Clube do Remo viaja na tarde desta quinta-feira (19) para o Rio de Janeiro, onde no sábado (21) irá enfrentar o Volta Redonda pela quarta rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.
As equipes se enfrentaram no último final de semana em Belém e não saíram do 0 a 0. Ambas somam 5 pontos e brigam tanto pela liderança quanto pelo acesso.
Conteúdo Relacionado:
- Venda de ingressos para Remo x São Bernardo é retomada
- Capitão do Remo aponta lições e foca em "matar os jogos"
- Rodrigo Alves aposta em Clube do Remo ofensivo no RJ
"Um grande adversário que provou isso aqui contra a gente. Em alguns momentos, uma equipe muito forte no contra-ataque. Rápida, que tem ótimos jogadores e assim como a bola parada. É uma arma boa também que eles têm. Mas também temos os nossos pontos fortes. Nosso time é uma equipe que gosta de ter a bola. Gosta de jogar, gosta de propor o jogo. Eu acredito que, pela importância dessa partida, com os dois times precisando vencer, automaticamente, o jogo vai ficar mais aberto do que foi a partida aqui em Belém. E a gente espera ir para lá fazer o nosso melhor", destacou Marcelo Rangel.
O elenco azulino sabe que uma vitória coloca o Leão com um dos pés no acesso. Invicto no quadrangular, os jogadores demonstram otimismo, não só na conquista da vaga na Série B 2025, mas no bi da Série C.
"Internamente, o otimismo é muito grande. Pela qualidade do nosso grupo, pelo grupo que foi formado. O objetivo é sempre pensar grande. Nós sabemos do nosso potencial e temos a condição para conquistar o acesso. Assim como também temos a condição de chegar a disputar o título da Série C, mas é passo a passo. Até agora, foram três jogos importantes. Durante as três rodadas, nos mantivemos no G2 de classificação para a Série B. Esperamos manter isso no final e melhorar, porque conseguindo isso terminamos no G1", concluiu o paredão azulino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar