plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONFIANÇA EM ALTA

O jogo da vida: Remo a um passo de voltar à Série B

Torcedores do Clube do Remo se preparam para jogo decisivo contra o São Bernardo. Pavani fala sobre seu gol e a chance de retorno à Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia O jogo da vida: Remo a um passo de voltar à Série B camera Pavani garantiu um ponto fundamental para o Leão Azul | Luis Carlos / Remo

"Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai. Está chegando a hora". O torcedor do Clube do Remo que está tranquilo e sem ansiedade para o jogo de domingo (29), às 16h30, no Mangueirão, já deve estar morto por dentro.

Todos os caminhos levam os remistas ao Colosso do Bengola para o jogo contra o São Bernardo, que poderá marcar o retorno azulino à Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Relacionado:

Autor do gol que garantiu o empate contra o Volta Redonda e, automaticamente, um ponto na classificação, Pavani comenta sobre o momento e destaca que falta muito pouco para a comemoração.

"Estou feliz pelo gol. Foi um gol muito importante no finalzinho do jogo. Não estava bem no jogo, mas creio que Deus faz as coisas darem tudo certo. Ele é bom o tempo todo e pôde me dar a oportunidade de bater o pênalti para fazer o gol. E agora só depende de nós para ter uma vitória aqui, diante do nosso torcedor, para levar o Clube do Remo para a Série B", destacou.

Pavani cresceu na reta final da Série C e vem sendo importante para o Remo
📷 Pavani cresceu na reta final da Série C e vem sendo importante para o Remo |Samara Miranda/Remo

A penalidade máxima aconteceu em cima de Matheus Anjos, que não vinha ganhando oportunidades na equipe. O jogador expressou vontade para converter a cobrança, mas Pavani assumiu a responsabilidade.

"O Matheus Anjos sofreu o pênalti e na hora ele quis bater também, mas eu sou o cobrador oficial, sou o primeiro a bater, e eu não ia deixar de bater o pênalti, por mais que eu estivesse mal. Isso não é de mim, eu ia pegar a bola, eu ia bater o pênalti. Mas se fosse ele, eu tenho certeza de que ele ia fazer o gol também e ia nos ajudar a conquistar esse ponto fora de casa", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias