O Paysandu desembarcou, no início da tarde desta quinta-feira (3), em Maceió-AL, onde nesta sexta-feira (5) irá enfrentar o CRB, em duelo válido pela 30ª da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda hoje, os atletas farão um trabalho físico no hotel onde o time está concentrado e encerrarão a preparação para a partida, que será disputada no Estádio Rei Pelé, às 20 horas.
Conteúdo Relacionado:
- Contra o Z-4, Paysandu foca em "jogos de seis pontos"
- Jogadores do Paysandu se unem em briga contra o rebaixamento
Para a partida, Márcio Fernandes não poderá contar com Nicolas, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ituano e terá que cumprir suspensão automática.
O volante Leandro Vilela, com estiramento na panturrilha, segue em tratamento. Assim como o lateral-direito Edílson, que sofreu uma lesão na coxa. Yeferson Quintana, que sentiu contra o Ituano, também ficou em Belém.
Outro que a Fiel Bicolor estava na expectativa de ver em campo era o atacante camaronês Joel, porém o jogador ainda não possui condições físicas ideais e também não viajou com a delegação.
Veja os relacionados:
- Goleiros: Diogo Silva e Matheus Nogueira;
- Zagueiros: Carlão, Wanderson, Luan Freitas, Lucas Maia e Wanderson;
- Laterais: Bryan Borges, Kevyn e Léo Pereira;
- Volantes: João Vieira, Matheus Trindade, Netinho e Val Soares;
- Meias: Biel, Cazares e Robinho.
- Atacantes: Borasi, Esli Garcia, Jean Dias, Paulinho Bóia e Ruan Ribeiro e Yony González.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e CRB estão lutando contra o rebaixamento. O Papão é o 14º colocado com 33 pontos, enquanto o Galo da Campina abre o Z-4, na 17ª posição, com 30 pontos.
Restam nove partidas para o fim da Segundona e o Papão precisa conquistar mais 12 pontos para escapar, já que 45 é o número de pontos que garante a permanência da equipe na média histórica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar