Após o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e o fim da temporada 2023, o Clube do Remo começa a pensar em 2025 e para isso é preciso enxugar o elenco.
Isso significa dispensar jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube para o próximo ano, onde o Leão Azul disputará o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Conteúdo Relacionado:
- Saiba quanto o Clube do Remo ganhou com a torcida em 2024
- Atacante Rony apanha açaí e descansa com a família no Pará
- Marcelo Rangel abre o jogo e faz reflexões sobre ano do Remo
- Confira o bate-papo com Jaderson, destaque do Clube do Remo
- Remo acerta permanência de Rodrigo Santana para 2025
E a diretoria azulina anunciou os dois primeiros nomes que não contarão para o próximo ciclo. Em comunicado, no início da tarde desta quinta-feira (10), foi informado que o goleiro Victor Lube e o volante Adsson rescindiram.
Segundo o Leão Azul, os jogadores tiveram rescisões com "todos os detalhes" acertados. Novos nomes devem surgir nos próximos dias, assim como alguns atletas terão o vínculo renovado.
Victor Lube chegou ao Leão no meio da Série C, após Marcelo Rangel se lesionar e foi relacionado em apenas um único jogo, pois o goleiro titular voltou e ele seguiu como terceira opção, atrás de Léo Lang.
Já Adsson chegou em maio ao Baenão e disputou oito partidas com a camisa azulina, porém, não conseguiu ter sequência com Rodrigo Santana, ficando de fora dos últimos sete jogos do Remo na Série C.