Em tempos de tensão dentro e fora dos gramados, as redes sociais se tornaram um espaço para desabafos e críticas diretas. O episódio mais recente envolve Jontan Johann, irmão do atacante Nicolas, que utilizou sua conta no Instagram para manifestar seu descontentamento com a postura dos torcedores do Paysandu.
A polêmica veio à tona após o atacante ser criticado por muitos torcedores na rede social durante e após a partida contra o Coritiba, válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (23), na Curuzu. O duelo terminou com a vitória de virada do time bicolor por 2 a 1, mas Nicolas acabou sendo substituído no intervalo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Robinho aponta receita para a virada do Paysandu na Curuzu
- De virada, Paysandu vence Coritiba e se distancia do Z4
- Plataforma de conteúdo adulto volta a patrocinar o Paysandu
No desabafo, publicado como um comentário na postagem do Paysandu sobre a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Coxa, Jonatan foi enfático: "Nunca vi uma torcida tão ingrata e incoerente como essa do Paysandu". A declaração reflete a frustração com o tratamento que Nicolas vem recebendo, em especial durante uma fase difícil na atual temporada.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O atacante, que já balançou as redes 20 vezes no ano, atravessa um momento de seca, sem marcar gols há 12 jogos, acumulando apenas quatro tentos na Segundona. Esse período sem gols fez crescer as críticas, culminando nas vaias que motivaram o desabafo de seu irmão.
RUAN RIBEIRO VAI GANHANDO ESPAÇO
Enquanto Nicolas ainda busca retomar sua melhor forma, Ruan Ribeiro, substituto na última partida, teve um impacto imediato. Ele marcou um gol contra o Operário-PR na rodada 32 e, ao entrar em campo após o intervalo, contribuiu com uma assistência para Jean Dias, que garantiu a virada e a vitória do Paysandu. Mesmo com esse bom momento de Ruan, o caso revela uma insatisfação familiar com a torcida, que pode acirrar ainda mais os ânimos nos próximos jogos.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar