O jogador paraense Yago Pikachu teve um pequeno acidente em campo quando atuava pelo Fortaleza, um verdadeiro susto para os seus companheiros e torcedores do Tricolor do Pici.
O meia Yago Pikachu se machucou ao bater a cabeça em uma câmera depois de ser empurrado pelo goleiro Weverton dentro do gol durante o empate entre Palmeiras e Fortaleza, neste sábado (26), no Allianz Parque. O goleiro ainda não se manifestou, enquanto o jogador do Leão postou o lance nas redes sociais.
Weverton empurrou Pikachu assim que o jogador do Fortaleza correu para pegar a bola após o segundo gol do time visitante. Antes de cair, ele deu de cara com a câmera que fica localizado dentro do gol (veja mais abaixo).
O próprio Weverton pediu a entrada dos médicos para o atendimento de Pikachu após perceber o ferimento na testa do jogador.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Pikachu levou quatro pontos depois do jogo. Cláudio Maurício, médico do clube, estancou o sangramento, o jogador do Fortaleza trocou a camisa e seguiu a partida usando uma touca.
O próprio Pikachu postou o vídeo do lance nas redes sociais, além de uma foto sua usando a touca durante a partida.
Weverton ainda não se manifestou nas redes sociais. O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria do jogador, mas ainda não obteve resposta. A matéria será atualizada assim que houver um posicionamento.
Em contato com o UOL, o Palmeiras reclama da agressão sofrida por Richard Ríos, que levou um soco nas costas de Emmanuel Martínez (veja abaixo). O segundo gol do Fortaleza saiu logo depois.
O árbitro Ramon Abatti Abel não relatou o ocorrido na súmula e também não advertiu Weverton durante a partida.
Palmeiras e Fortaleza empataram por 2 a 2 em jogo da 31ª rodada do Brasileirão. Raphael Veiga e Estêvão marcaram para o Alviverde em cobranças de pênalti, enquanto Hércules e Moisés foram os autores dos gols do Fortaleza.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar