plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Esli García curte beisebol na Venezuela enquanto escolhe clube

Atacante do Paysandu aproveita início das férias para passar tempo com a família enquanto avalia propostas para 2025.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Esli García curte beisebol na Venezuela enquanto escolhe clube camera Esli García assistiu ao confronto entre Leones del Caracas e Navegantes de Magallanes, na última quarta-feira (27). | Reprodução/X (antigo Twitter) Leones del Caracas

Fim de temporada no futebol brasileiro não é apenas tempo de descanso, mas também de decisões importantes. Enquanto muitos atletas aproveitam o período de férias para se reconectar com a família e recarregar as energias, os bastidores seguem movimentados com especulações e negociações. É nesse cenário que Esli García, atacante venezuelano e xodó da torcida do Paysandu, vive um momento de descontração em sua terra natal, a Venezuela, enquanto o futuro de sua carreira permanece em aberto.

Após encerrar a temporada com a camisa bicolor, incluindo uma vitória sobre o Vila Nova por 2 a 1 no último domingo (24), Esli viajou para a Venezuela, onde foi recebido pela família e compartilhou o momento nas redes sociais. O atacante também aproveitou a ida à capital Caracas para assistir a uma partida de beisebol no Estádio Monumental “Simón Bolívar”. Um vídeo postado no Instagram Stories do jogador mostra que ele acompanhou a vitória dos Leones del Caracas por 4 a 2 sobre os Navegantes del Magallanes, um clássico do esporte mais popular daquele país.

CONTEÚDO RELACIONADO

Apesar do clima de descontração, a indefinição sobre a permanência de Esli no Paysandu em 2025 segue em pauta. Interessada na renovação contratual, a diretoria bicolor teria feito uma proposta que inclui salário de R$ 120 mil, carro e apartamento, mas o jogador ainda não deu uma resposta definitiva. A situação é complicada pelo interesse de outros times brasileiros, que veem no atacante um grande reforço para a próxima temporada. Com 13 gols marcados, sendo 10 pela Série B de 2024, Esli foi o vice-artilheiro do Papão na temporada, ficando atrás apenas de Nicolas, que balançou as redes 20 vezes.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO VENEZUELANA

Enquanto isso, Esli García mira um objetivo maior: ser convocado para a seleção da Venezuela e ajudar o país a conquistar uma vaga inédita na Copa do Mundo. "É um sonho que sempre tive, e vou trabalhar muito para realizar", declarou o atacante em entrevista recente.

Com o mercado da bola agitado, resta saber se o Paysandu conseguirá manter seu atacante ou se ele será atraído por propostas de outros clubes. Enquanto isso, Esli segue aproveitando seu descanso, mantendo a torcida bicolor na expectativa sobre o que vem a seguir.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias