O Paysandu, após uma temporada de altos e baixos, segue empenhado na montagem de um elenco forte para enfrentar os desafios de 2025. A equipe, com foco nas competições que se aproximam, tem se movido nos bastidores para garantir contratações estratégicas e garantir a montagem de um elenco equilibrado e competitivo.
O mais novo nome a ser anunciado pelo clube é o do meia paraguaio Pedro Delvalle, de 30 anos, que também estaria nos planos do arquirrival Clube do Remo. Segundo o repórter Magno Fernandes, da Rádio Clube do Pará, o anúncio oficial está previsto para acontecer ainda nesta semana no site do Paysandu.
Conteúdos relacionados:
- Paysandu e a indefinição sobre o goleiro Matheus Nogueira
- Conheça os primeiros reforços do Paysandu para 2025
- Paysandu é o melhor do norte no ranking da CBF
Conheça Pedro Delvalle
Delvalle chega após atuar pelo General Caballero em 2024, onde disputou 21 jogos e marcou um gol. O jogador traz experiência internacional e se junta a outros nomes já confirmados pelo Papão na última sexta-feira (13). Entre os novos contratados estão o volante Matheus Vargas, de 28 anos; o meia Giovanni, de 30 anos; e os atacantes Marcelinho, de 25 anos, e Matías Cavalleri, de 26 anos.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Esses jogadores assinaram pré-contratos com validade de um ano e ainda passarão por exames médicos antes de serem apresentados oficialmente. A previsão é que a apresentação ocorra após o Natal, marcando o início dos preparativos para a temporada.
PRÉ-TEMPORADA ENXUTA
O Paysandu terá pouco tempo de preparação antes de estrear em 2025. A equipe começará os trabalhos no dia 26 de dezembro visando o confronto contra a Tuna Luso, marcado para 12 de janeiro, válido pela Supercopa Grão Pará. O desafio da nova diretoria e da comissão técnica será integrar os reforços ao elenco e buscar um início forte na temporada.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar