![Demitido do Paysandu, o treinador tem a missão de evitar o rebaixamento do novo clube no Campeonato Paulista Imagem ilustrativa da notícia Após demissão, Márcio Fernandes substitui ex-Remo](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/890000/760x430/MFernan_00894348_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F890000%2FMFernan_00894348_0_.jpg%3Fxid%3D3007060&xid=3007060)
A situação de desemprego de Márcio Fernandes, 62 anos, demitido do Paysandu, no último domingo (9), não passou de uma semana. O experiente treinador foi anunciado como o novo comandante da Inter de Limeira (SP), após a saída de Felipe Conceição.
Conteúdo Relacionado
- Demissão de Márcio Fernandes ocorre após diversos tropeços
- Luizinho Lopes chega ao Paysandu e estreia contra ex-clube
O ex-treinador bicolor chega com a difícil missão de evitar o rebaixamento da equipe do interior paulista para a Série A-2 do Campeonato Paulista. A situação é ainda mais complicada, pois restam quatro jogos decisivos pela frente.
Quer saber mais de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Entre essas partidas, as duas iniciais elevam o nível de dificuldade para Márcio Fernandes, uma vez que enfrenta de cara o poderoso Palmeiras e, em seguida, o Santos de Neymar. Por fim, a Inter de Limeira, encara as equipes do Velo Clube e Água Santa.
Com seis pontos conquistados, fruto de seis empates em oito jogos, a Inter de Limeira conseguiu sair temporariamente da zona de rebaixamento. As únicas derrotas até o momento foram para São Bernardo e Portuguesa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar