plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Mascotes de Remo e Paysandu ganham "vida nova" na Série B

Os 20 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro tiveram seus mascotes reinventados com IA, unindo tecnologia e paixão pelo futebol em criações que viralizaram nas redes sociais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mascotes de Remo e Paysandu ganham "vida nova" na Série B camera Mascotes de Remo e Paysandu | Reprodução

Em uma demonstração de criatividade e paixão pelo futebol, torcedores dos 20 clubes que neste final de semana iniciam a Série B do Campeonato Brasileiro, utilizaram ferramentas de inteligência artificial para dar uma nova vida aos mascotes de suas equipes. O resultado ficou tão bom que além de chamar a atenção, rapidamente viralizou nas redes sociais.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Entre os destaques, o Leão do Remo e o Lobo do Paysandu se destacaram com versões mais realistas e imponentes, que traduz com clareza de detalhes a identidade e a força de cada clube para o futebol do Norte do Brasil. E por falar na Região, o Amazonas também foi representado.

Para personalizar ainda mais as criações, os torcedores se inspiraram em jogadores emblemáticos de cada equipe, como Jaderson, representando o lado azulino, e Nicolas, simbolizando o lado bicolor. Além dos nortistas, todos os demais clubes participantes também foram representados com os mascotes ladeado dos jogadores destaques no elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias