
O Campeonato Paraense, enfim, terá seu desfecho. A decisão entre Remo e Paysandu acontece nesta semana, com o primeiro jogo nesta quarta-feira (7), às 21h, e a grande final no domingo (11), às 17h – ambos no Mangueirão.
O clássico Re-Pa, que move paixões e divide o estado, promete jogos intensos e casa cheia, mas alguns detalhes importantes podem alterar os planos das duas comissões técnicas.
Conteúdo Relacionado:
- Casadinha: Remo e Paysandu iniciam venda de ingressos para final
- Resultados ajudam e Remo dorme de novo na liderança
- Ainda no Rio, Paysandu inicia preparação para final do Parazão
Isso porque, com a paralisação que adiou a definição do Estadual, a Série B do Campeonato Brasileiro iniciou e tanto Remo quanto Paysandu aproveitaram a última janela de transferências para reforçar os elencos.
O problema é que alguns reforços chegaram após o início das quartas de final do Parazão – ou seja, depois do fechamento das inscrições para a competição – e, por isso, estão impedidos de atuar na final.
Clube do Remo:
Pelo lado do Leão de Antônio Baena, seis jogadores não poderão disputar o clássico contra o Paysandu: Pedro Costa, Camutanga, Madison, Luan Martins, Régis e PH.
O lado bom é que nenhum vem sendo titular na Segundona, ou seja, Daniel Paulista deve manter a base que está invicta, com 100% de aproveitamento no Mangueirão e que ainda não sofreu gols em casa na competição nacional.

Paysandu:
Enfrentando uma crise após 9 jogos sem vitórias, o Paysandu lida com a pressão da vice-lanterna da Série B após seis rodadas. Entretanto, os bicolores veem apenas Gabriel Mesquita, Maurício e Eliel de fora.
O lateral-esquerdo Reverson e os volantes André Lima e Dudu Vieira, que não puderam disputar as finais da Copa Verde, podem jogar normalmente. Os problemas do Lobo são mais por lesões, como Rossi e Ramón Benítez.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar